Quinta, 02 Mai 2024 08:17

“PROJETO DIA DO LIVRO LITERARIO”

A Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal José Cestaria, nesta sexta feira dia 26 de abril de 2024, promoveu com sucesso o Projeto Dia do Livro Literário, com o objetivo de incentivar a prática da leitura entre os alunos dos períodos da manhã e da tarde.
O evento foi uma celebração da literatura e do conhecimento, realizado na quadra Municipal da Escola, proporcionando um ambiente rico em atividades que estimularam o interesse pelos livros e pela leitura. Os estudantes tiveram a oportunidade de explorar diferentes gêneros literários, apresentações, teatros e musicas, trazendo a família para o ambiente escolar.
Parabéns aos Profissionais da Escola Municipal José Cestari pelo belíssimo Projeto Dia do Livro Literário!
Att;
Prefeitura Municipal de Parecis/RO.