Quinta, 02 Julho 2020 10:09

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Prefeitura de Parecis recebeu nesta manhã, dia 2 (quinta-feira) equipe da Coordenadoria de Educação Ambiental da Sedam, com orientações voltadas à preservação e cuidados neste período de pandemia e os riscos das queimadas para saúde da população.
A prefeitura tem trabalhado para minimizar os impactos causados pelo COVID-19 no município e as ações da Sedam fortalecem as medidas tomadas.
O secretário da SEMAGRI Marcelo Vidotto durante a reunião falou da importância do apoio ao produto, mesmo neste período de pandemia, sendo reforçado pelo Prefeito Luiz Amaral a importância da parceria do município com essa "Nova sedam" volta a Educação Ambiental e cuidados que os produtores devem seguir, treinamentos, cursos e seminários voltados aos trabalhadores do campo também foram tratados na reunião.

Galeria de Imagens