Sexta, 26 Fevereiro 2021 07:57

SEMOSP CONTINUA ATENDENDO EMERGENCIAS NA ZONA RURAL DE PARECIS/RO

Conforme determinado pelo prefeito Marcondes de Carvalho, a população da área rural de Parecis/RO, não ficará sem assistência nas estradas.

Equipe da Secretaria municipal de obras e serviços públicos; continuam mantendo rotina de trabalho para impedir interdição de estradas, inviabilizando o escoamento da produção e o tráfego de veículos leves. Corrigindo pontos críticos, que causem um potencial prejuízo aos produtores rurais e usuários das estradas não pavimentadas. Na quarta-feira (24), a equipe da Semosp, solucionou um problema de interdição de estrada.

O reparo de parte da via aconteceu na linha 65, km 12, próximo à Fazenda Renascer. “Falta muito para fazermos, mas, aos poucos estamos conseguindo atender as reinvindicações da população”.  A determinação do prefeito, Marcondes de Carvalho é para que as estradas possam estar em condições para a população se locomover sem problemas”, frisou o secretário de Obras, Ronildo Alexandrino.

O diretor Aguimar Ferreira, esclarece que graças ao Grupo Ciclo Cairu, que forneceu parte do maquinário empregado, uma maquina retro-escavadeira (PC), com isso conseguimos resolver mais um problema com a ajuda da iniciativa privada.   “A equipe da Semosp trabalha alinhada na manutenção das vias do nosso município. Essa manutenção é responsável pela trafegabilidade e segurança dos usuários que utilizam as estradas diariamente”, esclareceu.

Na direção do secretário de obras Ronildo e do secretário de agricultura, Marcão da Kapa 8, demos início no dia 24 de fevereiro, a recuperação de parte da estrada da linha 65. Onde devido à situação precária da mesma, os produtores rurais estavam interditados, sem conseguindo trafegar, e nem retirar seus produtos para comercializar. A recuperação e manutenção das estradas é uma das nossas prioridades. Reiterou Fabiene Alves da silva, Vice-prefeita municipal de Parecis.