Sexta, 15 Outubro 2021 10:27

REALIZADA A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PARECIS/RO

A Prefeitura Municipal de Parecis, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS e secretaria Municipal de Assistência Social -SEMAS realizou hoje dia (08/10/2021) no auditório da SEMAS a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema central “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”., para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Tivemos a honra da participação do excelentíssimo Prefeito e a Vice Prefeita, Secretaria de Assistência Social de Parecis, Secretaria de Assistência social de Primavera de Rondônia do Oeste, Secretaria de Assistência Social de São Felipe do Oeste, secretário de Planejamento e a Presidente do CMAS.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DOS PALESTRANTES:

EIXO I- Giselli Nicolau - assistência social de Parecis

EIXO II- Juliana Alves Salomão

Secretaria e gestora do FMAS de Parecis.

EIXO III - Luzia S. De Aguiar Psicóloga de São Felipe do Oeste.

EIXO IV - Lutero Rosa Paraíso -

Secretário do CMAS

EIXO V- Mariana Pitteri Psicóloga de Primavera do Oeste.

Tivemos a contribuição da Sra. Vanda Rodrigues " Psicóloga do CRAS" e os Membros do CMAS, SEMAS e CRAS.

Agradecemos imensamente a participação de todos!!!