Quinta, 17 Junho 2021 12:40

MUNICIPIO DE PARECIS/RO RECEBE R$ 1 MILHÃO PARA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE (ESF RURAL).

O recurso será investido na saúde beneficiando 200 famílias da associação Aspro Flor da Selva.

Munícipes de Parecis serão beneficiados com recurso do Senador Acir Gurgacz (PDT-RO). O senador confirmou, nessa quarta-feira (16/06) durante reunião com o prefeito Marcondes de Carvalho, a destinação de R$ 1.000.000,00 para a prefeitura investir na saúde da sua população.

“Eu só tenho a agradecer ao Senador Acir Gurgacz por destinar este importante recurso, que vai fazer a grande diferença no meu município, em especial para com as 200 famílias da associação Aspro-FlordaSelva”, afirmou o prefeito municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.

O Senador destacou que o recurso é uma reivindicação do Prefeito Marcondes, e refirmou seu compromisso em trabalhar pelo fortalecimento do município de Parecis. “a situação para os municípios de pequeno porte é difícil, e para tanto precisamos sempre buscar atender as necessidades de todos os municípios de Rondônia, em especial os pequenos. E por isso Marcondes, estou muito feliz, em mais uma vez atender as demandas do seu município. Sigo à disposição da população de Parecis, contém comigo”, afirmou o Senador Acir Gurgacz.