Quinta, 29 Junho 2023 09:54

ENTREGA DOS UNIKIT ESCOLARES

A entrega dos Unikits escolares ??

Estivemos presentes Quinta(22/06) na escola José Cestari, sexta(23/06) na Escola Dom Pedro II e sábado (24/06) no assentamento Flor da Selva com a equipe empenhada da SEMED para a entrega dos Unikits aos nossos alunos!

Por meio do Projeto de Lei Nº 962/2022, foi possível garantir os recursos necessários para a implementação dos Unikits escolares em nossa cidade.

O Projeto de Lei, tem como objetivo principal promover a inclusão e oferecer condições igualitárias de aprendizado a todos os estudantes de Parecis. A entrega dos Unikits é uma das ações concretas resultantes dessa iniciativa, que visa fortalecer a educação em nossa comunidade.

Agradecemos aos pais, alunos, equipe da Escola José Cestari e escola Dom Pedro II, pelo apoio e engajamento nesse importante momento. Juntos, estamos construindo um futuro promissor e cheio de oportunidades para as nossas crianças e jovens, graças ao comprometimento do Poder Executivo Municipal e ao Projeto de Lei Nº 962/2022.

Queremos tranquilizar os novatos que ainda não receberam o Unikit: a Secretaria Municipal de Educação está ciente da situação e irá providenciar o material necessário para cada um de vocês.

Contem conosco! Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer uma educação de qualidade e garantir que todos os alunos se sintam acolhidos e preparados para o aprendizado. ??

Texto: Fabrício Bernardo