Segunda, 31 Julho 2023 13:00

RESULTADOS EMOCIONANTES NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PARECIS!

Resultados emocionantes no Campeonato Municipal de Futebol de Parecis!

A noite de hoje, 30/07, foi repleta de ação e emoção nos jogos do nosso Campeonato Municipal de Futebol! As equipes entraram em campo com garra e determinação, proporcionando um verdadeiro espetáculo esportivo para todos os presentes.

Confira os resultados eletrizantes:

Fazenda Parecis 8 x 6 São Pedro
Uma partida disputada até o último minuto! A equipe da Fazenda Parecis mostrou talento e determinação para conquistar a vitória sobre São Pedro.

Real Parecis FC 11 x 4 Avaí FC
Um verdadeiro show de gols! O Real Parecis FC não poupou esforços e balançou as redes com maestria, deixando o placar com uma vantagem expressiva contra o Avaí FC.

Real Parecis B 5 x 8 Casa do Produtor
Um duelo acirrado e cheio de reviravoltas! A Casa do Produtor mostrou sua força em campo e garantiu a vitória contra o Real Parecis B em uma partida eletrizante.

Parabenizamos todas as equipes pelo esforço e dedicação demonstrados nesta rodada. O espírito esportivo e a paixão pelo futebol estão em evidência em cada lance, tornando o nosso campeonato cada vez mais especial.

Continuem acompanhando os jogos e torcendo por seus times favoritos! Acompanhe as novidades e próximas partidas aqui em nossas redes sociais.