Quinta, 26 Agosto 2021 11:05

CAMINHÃO PIPA QUE ESTAVA INOPERANTE, VOLTA REALIZAR OS SERVIÇOS DE MOLHAR RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

Com intuito de amenizar a poeira tanto para as residências, quanto para pedestres e transeuntes, é que Prefeitura Municipal de Parecis através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), volta a molhar as ruas e avenidas da cidade não pavimentadas. O caminhão pipa que realizava os serviços precisou de reparos mecânicos, ficando inoperante por alguns dias, voltando as atividades ontem (25/08), iniciando pelo setor 3, bairro Centro.

“Com o período de estiagem que assola o município, aumenta a poeira, trazendo um crescimento da demanda para molhar as ruas, expondo os veículos a longas cargas horárias em funcionamento, trazendo desgaste mecânico ao mesmo. Lembrando que o município possuí apenas um caminhão pipa para esta finalidade”, informou o secretário da SEMOSP, Ronildo Alexandrino.

“Desde o mês de junho não choveu mais no município de Parecis e este tempo seco faz acumular nas ruas e avenidas de terra da cidade grande quantidade de poeira, pedregulhos e sujeira. Para aliviar e mitigar os efeitos desta secura no município, a ‘Secretaria de Obras’ volta a transitar com o caminhão pipa molhando as vias públicas da cidade. Oh glória!”, exaltou o diretor de obras, Aguimar Ferreira.